segunda-feira, 18 de março de 2013

Blusas animadas ^^

Olá amigas do meu coração ^^
Hoje quando eu estava voltando do curso passei por uma dessas lojas que vendem blusas com estampas QUE SÃO SUPER LEGAIS.
Tem pessoas que acham super infantil mais, mal sabem que nos seremos eternamente crianças :)
Da para usar esse tipo de roupa em vários lugares '' QUE NÃO SEJA NADA, NADA E NADA FORMAL ''.
Tem estampa de herois, objetos e desenhos animados AAADDDOOORROOOO ^^


 
Aqui no Brasil temos lojas especializadas nessas estampa.
Da para compra-las tanto na internet, lojas e quiosques.
Espero que voces tenham gostado e vamos começar a usas essa linnddaas camisetas ^^
Beijos e beijos.
 


 

Um comentário:

  1. manda o site das lojas onde eu possa comprar essas blusas minha filha estou doida por uma delas

    ResponderExcluir